Offline
Elize Matsunaga: Se tivesse premeditado teria dado um tiro de 12 nele em MT
23/07/2021 15:30 em Notícias

Elize Matsunaga, que assassinou e esquartejou o marido Marcos Matsunaga, herdeiro da Yoki, no ano de 2012, caso que chocou todo o país, fez várias referências a Mato Grosso durante o documentário “Era Uma Vez um Crime”, produzido pela Netflix, relatando as diversas vezes que esteve com o empresário no estado durante caçadas.

Condenada há quase 20 anos, já com oito cumpridos, hoje Elize conquistou algumas ‘regalias’ como saidinhas temporárias e até mesmo a participação no documentário, onde a própria conta sua versão dos fatos desde quando conheceu o ‘milionário da Yoki’ até o dia do crime.

Logo no início, a assassina comenta sobre particularidades do casamento e relata viagens a Mato Grosso, onde ela e o marido caçavam porcos do mato, queixadas, entre outros animais selvagens. Elize ressalta como Marcos teria ficado impressionado por ela, além de não se importar de caçar, ainda o acompanhar.

Já no final do segundo episódio, quando se discutia se o bárbaro homicídio foi premeditado ou não, a acusada relata:

“Se eu tivesse premeditado aquilo, por exemplo, eu teria feito alguma coisa lá no Mato Grosso, quando a gente ia inúmeras vezes caçar. Teria dado um tiro de [arma calibre] .12 nele no meio da aldeia indígena”.

 

VEJA O TRAILER OFICIAL DA SERIE E DOCUMENTARIO DE: "ELIZA MATSUNAGA: ERA UMA VEZ UM CRIME."

https://www.youtube.com/watch?v=g-E-ZSEFk_s

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FONTE: REPÓRTER MT

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!