Offline
MENU
Reeducando ex-pastor é morto a tiros na Praça dos colonizadores de Juara em plena luz do dia.
Reeducando ex-pastor é morto a tiros na Praça dos colonizadores de Juara em plena luz do dia.
Por Administrador
Publicado em 27/01/2026 08:01
Notícias

O reeducando e ex-pastor evagélico, Altair dos Santos, idade ainda não revelada, foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira, dia 26 de janeiro, por volta das 16 horas, quando trabalhava prestando serviço para o município de Juara, na limpeza da Praça dos Colonizadores.

Segundo informações colhidas pelo Show de Notícias no local, com pessoas que estavam presentes, Altair operava uma roçadeira para cortar a grama, quando dois homens chegaram de moto, usando capacete e dispararam alguns tiros contra o reeducando.

De acordo com informações não oficiais, cerca de 03 projeteis atingiram a cabeça de Altair, o primeiro, possivelmetne pelas costas atingiu a nuca e depois os outros já foram efetuados a queima roupa, por questão de segurança.

A Polícia Militar esteve no local e depois da chegada da Polícia Judiciária Civil, saíram em diligência, para tentar localizar os suspeitos de cometer o crime.

Altair dos Santos era ex-pastor evangélico e havia sido preso e condenador por estupro de vulnerável, mas já estava no regime semiaberto, trabalhando através da fundação Nova Chance.

Esse é o segundo assassinato que acontece na Praça dos Colonizadores em menos de dois meses. No dia 11 de dezembro, um homem foi morto a facada, cerca de 10 metro do local em que Altair foi assassinado.

Interessante é que os dois crimes aconteceram muito próximos da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do município, sendo o de dezembro, para o lado dos Correios e esse de hoje, o corpo ficou caído em frente a porta do Sine – Sistema Nacional de Emprego.

Um fato interessante, apesar da grande ocupação de pessoas na Praça dos Colonizadores, não existem câmeras de monitoramento no local.

 

 

 

Show de Notícias
Publicado em 26 de Janeiro de 2026 18h51 - Atualizado 26 de Janeiro de 2026 as 19h03

 

Comentários